segunda-feira, 4 de abril de 2011



O amor vagava Por Dentro 
Mais Forte Que fazer VOCÊ 
Mais Forte do Que eu 
E Que Aconteceu ágora elementos 
Nao PODEMOS voltar 
PODEMOS Só hum tornar nsa 

E eu Nunca estarei Longe 
Demais parágrafo SENTIR VOCÊ 
E nao hesitarei de softwares antigos Jeito 
Sempre Chamar Que VOCÊ 
E semper lembrarei 
Daquela Parte de VOCÊ Tão terna 
Eu serei Aquela Que apanhará SUA Qaeda 
Sempre Chamar Que VOCÊ 

E estou verdadeiramente Inspirada 
Encontrando Lá Minha Alma nsa SEUS Olhos 
É Você Meu Coração abriu 
E levantou-me Por Dentro 
Mostrando-se um Disfarce SEM MIM  

E eu rezarei Por VOCÊ CADA um dia 
Confortarei Por Toda VOCÊ uma dor 
Gentilmente hum Darei beijo de adeus EAo SEUS medos 
Voce PoDE se Virar parágrafo Chorar e MIM 
Entenda Que eu semper 
Lhe dou Tudo Que tenho Dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário