sábado, 9 de abril de 2011

Temos que ser fortes









Queria ser forte o suficiente,Pra dizer que não sinto mais nada por você,
Queria que de uma vez por todas que todo esse vazio,
Saísse do meu coração,Mais como ser forte?
Se minha vida se baseia unicamente em você,
Pela primeira vez percebi que Te Amo mais que minha Própria Vida,
Sinto que sem você não posso mais viver,Mais o que posso fazer?
Além de dormir e chorar,Sinto um desespero tão grande e profundo quando penso que posso não te ter nunca mais em minha vida,
Sinto que posso morrer a qualquer momento,Pois o que me mantinha viva era você,
Espero sinceramente que seja feliz porque eu sou a pessoa mais infeliz do mundo,
E sei que jamais alguém vai te amar tanto quanto eu te amo,
Eu te amo com ternura, com plenitude,Sinceridade e o mais importante Eu Te Amo com o coração,
Esse coração só bate por você,E sei que sem você ele está prestes a parar de bater,
Eu não tenho culpa se tudo é assim,Eu tentei,juro que tentei te esquecer,
Mais não tem como,Por você eu fiz de tudo,
Eu até mudei por você,Sim é a pura verdade,
Só digo uma coisa se não posso mais te ter melhor seria morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário