segunda-feira, 4 de abril de 2011

vida



É bem assim que me sinto ultimamente . . .
Sabe . . . tenho esta frase como consolo e estímulo para continuar acreditando na vida . . . nas pessoas : "Não precisamos de muita coisa. Só precisamos uns dos outros." É uma pena quando percebo que alguns se acham auto-suficientes . . . quando acham que não voltarão a precisar daquele que, em algum momento da vida, foi muito importante em sua vida! O que me consola, e o que digo sempre, é que a predileção de DEUS por nós não passa, não termina! Vamos fazer uso desta mensagem e darmos o verdadeiro valor às pessoas, à vida, àqueles que foram imprescindíveis em nossas vidas. Pois esta vida é efêmera demais para valorizarmos apenas aquilo que um dia, não sabemos quando, perderá seu valor no tempo e no espaço. Vamos dar valor à vida, à amizade verdadeira, aos irmãos, à família, enquanto ainda temos tempo, pois o amanhã poderá ser tarde demais! O "SE EU TIVESSE . . . SE EU PUDESSE . . . SE EU SOUBESSE . . ." de nada adiantará!
Com carinho . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário