terça-feira, 19 de julho de 2011

Viva




Eu Respiro 
Eu ouço 
Mas eu nao acredito Nisso O Meu Coração Bate Por Dentro Mas estou congelando Como Minhas Mãos Tremem Eu Perdi TODO o Sentimento Em lugar nenhum Aceitar Voce Diz Que está offline indo embora E nao HÁ Volta Dessa Vez Que Tenho Continuar viva Pará Onde Eu Vou quando eu estou Tão sozinha? Pará Onde eu viro quando nao estávamos Tão Próximos? Nós. tentamos nao nn Bater Mas ainda colidimos Como Lágrimas Que eu chorei Eu sobreviverei Eu estou viva Eu estou despida Estou desprotegida Estou Aqui deixada com Nada Eu Seguro O volante nao sei parágrafo Onde eu estou indo O Seu Rosto Eu Vejo Em CADA Reflexo Sem ritmo Sem Espaço Eu Perdi Toda uma Direção E nao HÁ Volta Dessa Vez Tenho Que Continuar viva Pará Onde Eu Vou quando eu estou Tão sozinha? Onde Pará eu viro quando nao estávamos Tão Próximos? Nós. tentamos nao nn Bater Mas ainda colidimos Como Lágrimas Que eu chorei Eu sobreviverei Eu estou viva Eu chegarei de la sândalo Jeito Passar Por TODAS como Lágrimas e chuva Pela E Toda estrada Que eu POSSA pegar Pará me LeVar um sândalo Lugar Onde TODAS como Cicatrizes do Meu Coração E TODAS como Mentiras nd escuridão Desaperecem nn Faróis Tão Brilhante, ESSA Noite, vai afastá-las do Pará Onde Eu Vou quando eu estou Tão sozinha? Pará Onde eu viro quando nao estávamos Tão Próximos? Nós. tentamos nao nn Bater Mas ainda colidimos Como Lágrimas Que eu chorei Eu sobreviverei Eu estou viva Eu estou viva (3x) Ooh Eu estou viva 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário