segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Não aja tão estranho
Duro como uma rocha
Se eu te mostrei pedaços de pele
Que a luz do sol não toca
E tantos sinais que nem eu mesma conhecia
Te mostrei minha força bruta
Meu calcanhar de Aquiles, a minha poesia.

Que fará, só mais uma história mais?
Que farei se não voltar a ver você?
Oh, oh

Se desde o dia em que você não está
Eu vi a noite chegar muito antes das seis.
Se desde o dia em que você não está
Eu vi a noite chegar muitos antes das seis.
Muito antes...

Não abandone o barco
Antes de que partamos
Até uma ilha deserta
E depois, depois veremos
Se você me vê desarmada
Por que lança seus mísseis?
Se você conhece os meus pontos cardinais
Os mais sensíveis e sutis

O que você fará, a vida te dirá
O que farei se não voltar a ver você?
Oh, oh

Se desde o dia em que você não está
Eu vi a noite chegar muito antes das seis.
Se desde o dia em que você não está
Eu vi a noite chegar muitos antes das seis.

Muito antes das seis.
Muito antes





Nenhum comentário:

Postar um comentário